Tassindica

colab e parcerias

You know what? Quando a gente começa a se aventurar na vida, somos surpreendidos o tempo todo. Seja com o apoio da família e amigos, com as descobertas da própria viagem em si e SEMPRE, sempre mesmo, as coisas começam a acontecer sem que a gente possa planejar.

Como cada dia é uma grata surpresa, esse post foi a forma que encontrei em agradecimento a um desses momentos.

Vou dizer: quando comecei a viajar e decidi criar um blog, pensei “quem vai ler isso? quem pode se interessar? será que o que estou fazendo é relevante?” e tantos outros questionamentos.
Mas, no fim, decidi que o que me importava MESMO era começar algo, plantar minha semente e colher da minha própria horta. Afinal, na pior das hipóteses, isso seria uma boa lembrança da nova vida que tô levando.

Mas, olha como as coisas são. Sempre tem alguém do outro lado e as surpresas podem ser cada vez maiores e mais transformadoras.

Foi quando a linda da Thais Wright veio de encontro a este projeto. Ela é uma pessoa das pessoas mais incríveis que tive a oportunidade de conhecer, trabalhar e, principalmente, ter em minha vida.

Ela é Designer, Diretora de Arte, engajada em causas lindas e teria inúmeros parágrafos para definir o lado pessoal e profissional desse mulherão-da-porra!

Quando decidi me jogar no mundo, ela me deu muito mais do que apoio e moleskines 
para serem preenchidos com novas histórias. Seu apoio veio de diversas 
formas lindas e acabei recebendo mais do que podia querer.




A identidade desse site foi um trabalho que ela desenhou com carinho, me dando todo seu conhecimento em forma de construção de marca, em forma de um apoio gigantesco que quem recomeça a vida sabe da importância.


Hoje, eu gostaria de agradecer a ela por toda essa troca, por esse suporte lindo e por ter certeza que JUNTAS VAMOS MAIS LONGE, SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTES E VAMOS CONQUISTAR O MUNDO ❤ 

Hoje, eu posso afirmar para vocês que parcerias e colaborações são a troca mais valiosa na hora de vivermos como nômades digitais. Essa foi a primeira delas que consegui – e talvez a mais importante.
Agora eu tenho minha cara, minha estética, meu canto. Um espaço que não é MEU, mas é nosso, de todo mundo, de quem quiser fazer parte dessa jornada.

Feminism Helping GIF by Libby VanderPloeg - Find & Share on GIPHY

E termino aqui com uma recomendação, assinando embaixo e garantindo que esse contato VOCÊ PRECISA TER NA SUA VIDA.
Falem com a Thaís, trabalhem com a Thaís, troquem com a Thaís. 
Vocês irão me agradecer por isso 😉

Para falar com ela por e-mail, clique aqui

Se preferir o Instagram, clique aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s