vibrações positivas.

Eu acredito muito no pensamento positivo e também na força das palavras. Eu digo que consigo atrair algumas coisas assim. O que eu não atraio acredito que não era pra ser meu… mas geralmente eu deixo o caminho livre. Okay, tudo isso é muito relativo, às vezes algo tem MUITO que ser nosso e demora para chegar – e alguém pode criar uma teoria de dificuldade como penitência e blablabla… Mas não é um questão de inventar teorias para todas as coisas nem de ser exageradamente como Pollyana.

Como uma boa aquariana eu tenho cadastro nesses sites de astrologia e adoro ler horóscopo, fazer tarot pela internet e todas essas coisinhas exotéricas. Eu não acredito em tudo piamente, leio e faço uma reflexão do que realmente faz sentido e posso aproveitar para a vida. Certo dia, nas minhas andanças por esses site eu li uma coisa ótima e que faz sentido.

Geralmente, quando alguém fala uma coisa muito ruim batemos na madeira (isola!!), pedimos perdão ou simplesmente batemos na nossa boca. Todo mundo crê que as palavras negativas têm muita força. O que nem todo mundo lembra é que as positivas podem ter o mesmo efeito! Por esse motivo, eu recomendo exatamente isso: palavras positivas! Escreva pela casa, na agenda, na parede, vale até tatuar, e porque não?

Eu também indico o twitter @roubavalivros que tem frases positivas e reflexivas.

Feliz 2011!!!

Créditos das imagens: As três primeiras imagens das paredes são daqui e a última daqui (esse último site faz adesivos com frases personalizadas). As fotos das tatuagens são do weheartit.com e desse tumblr. E a última eu que fiz.

About these ads

3 comentários sobre “vibrações positivas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s